TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Loja do Campo preza pela satisfação dos seus clientes e para que seja mantida a credibilidade conquistada, a empresa criou uma política de Trocas e Devoluções:


1-Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias, conforme estipulado no Código de Defesa do Consumidor:

Art. 49

. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de

sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento

do produto ou serviço, sempre que a contratação de forneci-

mento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento

comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único

. Se o consumidor exercitar o direito de

arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente

pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão

devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

2- A solicitação deverá ser aberta através do link Trocas e Devoluções ou através do e-mail sac@lojadocampo.com.br, informando no corpo do e-mail:

Nome:
CPF:
Telefone:
Pedido/Nota Fiscal:
Motivo:

3- Após a confirmação da Troca ou Devolução, será enviada uma Logística Reversa (Autorização de Postagem Gratuita nos Correios). Com esta autorização, vá até a agência dos Correios mais próxima, e envie o produto, lembrando de enviar todas as peças e acessórios, de preferência na mesma embalagem.

4- Receberemos o produto e após a avaliação da equipe técnica, seu pagamento será devolvido.

Para Informações, Dúvidas, Reclamações ou Suporte Técnico, entre em contato através do email sac@lojadocampo.com.br.