TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Loja do Campo preza pela satisfação dos seus clientes e para que seja mantida a credibilidade conquistada, a empresa criou uma política de Trocas e Devoluções:
1-Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias, conforme estipulado no Código de Defesa do Consumidor:
. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de
sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento
do produto ou serviço, sempre que a contratação de forneci-
mento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento
comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único
. Se o consumidor exercitar o direito de
arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente
pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão
devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
2- A solicitação deverá ser aberta através do link Trocas e Devoluções ou através do e-mail sac@lojadocampo.com.br, informando no corpo do e-mail:
Nome:
CPF:
Telefone:
Pedido/Nota Fiscal:
Motivo:
3- Após a confirmação da Troca ou Devolução, será enviada uma Logística Reversa (Autorização de Postagem Gratuita nos Correios). Com esta autorização, vá até a agência dos Correios mais próxima, e envie o produto, lembrando de enviar todas as peças e acessórios, de preferência na mesma embalagem.
4- Receberemos o produto e após a avaliação da equipe técnica, seu pagamento será devolvido.
Para Informações, Dúvidas, Reclamações ou Suporte Técnico, entre em contato através do email sac@lojadocampo.com.br.